Zonas Erógenas de cada signo

Áries

A mulher de áries é espontânea e provocante, dominadora e exigente. Em geral, acha amor e desejo duas coisas completamente diferentes. Por isso, as posições idéias são as que a deixam no controle da situação, como deitar o parceiro na cama e "montar" sobre ele, dominando, assim,  a profundidade da penetração e o ritmo. 
 
Movimentos circulares com o quadril ajudam a "esquentar" a relação. Suas zonas erógenas são orelhas e pescoço. 

Touro

A pessoa de touro detesta se apressar e gosta de chegar ao orgasmo bem devagar. Sua sensualidade exige carinho e todos os sentidos estimulados. Lençóis de seda são indicados para a "hora do sexo".

 A posição de bruços,  com o parceiro ajoelhado sobre a taurina, beijando  e massageando suas costas, é excitante para este signo. 

As zonas erógenas são o pescoço e a nuca. Tocar os lábios nessas regiões deixa qualquer mulher de touro toda arrepiada. 


Gêmeos

A geminiana é bastante exibicionista e esfregar-se no parceiro já estimula seu desejo. Adora que ele use a boca, de qualquer maneira. Vibrante, não gosta de sexo silencioso. 

Sua posição ideal é quando os dois deitam-se de lado, olhando bem nos olhos. A mulher coloca a perna por cima dos ombros dele, que deverá ter
 a cabeça apoiada sobre uma das pernas. Dessa forma, as mãos ficam livres para as carícias. 

As zonas erógenas são a ponta do dedo mindinho e o antebraço. 


 
Câncer

Sua sexualidade é sutil, mas poderosa. Não mantém relações apenas com o corpo, mas também com a imaginação. A posição ideal é com o parceiro sentado com as pernas separadas e a mulher em seu colo, de frente.

 A penetração é instantânea e, para mantê-la, é aconselhável passar as pernas em torno das costas dele. Assim, poderá mover o corpo livremente, com um adicional de prazer: provavelmente, o clitóris ficará em contato direto com corpo dele.

 Sexo com os olhos nos olhos e intenso contato físico. A principal zona erógena são os seios. Peça o parceiro para brincar com eles de todas as formas.


 
Leão

A leonina é bem atraente aos homens, pois costuma falar sem frescura de seus desejos, adora as preliminares (gosta de começar quando ainda estão vestidos), ama ser tocada no corpo todo e ver a explosão de prazer do parceiro. 

Suas posições eróticas precisam do máximo de estímulo sexual. Uma delas consiste em o parceiro sentar-se com as pernas separadas, de frente para a mulher. Ela "monta" nele para que possa penetrá-la. Depois se dão as mãos e a leonina se inclina para trás, sobre as pernas dele. O prazer adicional é que ela pode observar o orgasmo dele.

 A coluna é um ponto de extrema sensibilidade. Basta passar a língua nela, de cima para baixo, para levar a garota de leão às alturas. 


 
Virgem

Não costuma fazer demonstrações públicas de carinho, mas acredita que fazer amor é um ritual apaixonado, que merece um belo aquecimento. Gosta de retardar  a "hora H" até o último minuto. 

Técnicas sofisticadas e quentes a deixam bem excitadas, como ele sentado com as pernas esticadas, e ela sobre o parceiro, praticamente ajoelhada. Ele a sustenta, abraçando-a pela cintura. Requintada, a virginiana pede um champanhe antes  e um salmão depois.

 Seu ponto de prazer é o umbigo e toda a área ao redor, até a púbis. 

 
Libra

Seu jeito elegante e contido enlouquece os homens, que imaginam um vulcão por trás da aparência fria.  Gosta de prolongar a relação. Se o parceiro for apressadinho, está com a mulher errada. 
 
A posição apropriada é erótica, mas possibilita bastante carinho. 
Consiste em deitar-se de costas, com as pernas apoiadas nos ombros deles. O parceiro deve ficar ajoelhado, com os braços erguendo a cintura da mulher. Para facilitar a penetração, erga bem o bumbum. Essa posição ainda permite o atrito entre o pênis e o clitóris. 
 
Uma dica é pedir para o parceiro para amarrar seus pulsos com um cordão de seda na hora do sexo oral. A zona erógena  está localizada na base da espinha.

 
Escorpião

O sexo é sua forma preferida de se expressar, e quanto mais quente melhor. A mulher de Escorpião gosta de hipnotizar seu amado para  depois domá-lo. Não costuma fazer nada do jeito tradicional. 
 
No caso do sexo oral, prefere sentar-se sobre rosto dele. A posição erótica indicada pelos astros é ele deitado de costas e a mulher de quatro sobre ele, mas de costas  para o parceiro. Depois do sexo oral, é só deslizar e deixar acontecer a penetração. 
 
Quando estiverem perto do orgasmo, a dica é inclinar-se para trás, o peito dele. Ambientes exóticos, com velas e incensos, estimulam a mulher de Escorpião. As partes mais sensíveis estão concentradas em torno do clitóris. 

 
Sagitário

Para  ficar em "ponto de bala", a sagitariana costuma gostar de se masturbar enquanto ele brinca com seus seios. Adora também fazer sexo oral no parceiro, especialmente em locais onde possam ser flagrados.

 "Rapidinhas" em locais inesperados a excitam bastante. A posição de pé, apoiada com as mãos na parede, de costas para o parceiro, deixando-o penetrar, é uma das preferidas da mulher  de Sagitário.

A parte interna das coxas, próxima à púbis, é um de seus pontos erógenos. 


 
Capricórnio

Habilidade e tempo são essenciais para a capricorniana, que gosta de completar o sexo com massagens, vinhos e perfumes exóticos. Gosta de ser acariciada e de manter  o homem na expectativa. 

A posição perfeita para realizar sua necessidade de controle é com o parceiro ajoelhado  e sentado sobre as pernas. A capricorniana senta-se 
 no colo dele, mas de costas.

 Dessa forma, poderá  não só comandar o ritmo da relação, mas masturbar-se, retardando o próprio orgasmo até   alcançarem 
o clímax juntos. A curva atrás  do joelho, subindo até a bunda são as partes  mais sensíveis, segundo os astros.

 

Aquário
 
A excitação do parceiro é um de seus afrodisíacos favoritos. 
Desinibida, faz o que for preciso para dar e receber prazer e não acha
 que amor e sexo têm que estar sempre juntos. 
 
As posições desafiadoras a excitam. Uma delas é de pé, de frente um para
 o outro, com o corpo dele enlaçado por uma das pernas da aquariana, 
o que permite a penetração. 
 
Uma dica é dar o ritmo da aceleração com movimentos de quadril. Irem juntos escolher  artigos sexuais também é estimulante para a mulher
de Aquário. A zona astro-erógena é o joelho. 

 
 
Peixes
 
Para a pisciana, fazer amor é uma experiência mística, que precisa de envolvimento emocional. As posições que misturam intimidade sexual 
com romantismo são as ideais. Uma bem erótica consiste em o casal deitar-se de lado, ele por trás da mulher. Então, em uma masturbação mútua, o parceiro coloca o pênis entre as pernas da amada, em contato com o clitóris. 
 
Quando estiverem prontos, a pisciana deve inclinar-se para a frente, deixando-o assumir o controle. O adicional de prazer dessa posição é que ele pode acariciar seus seios e bunda durante toda a relação.
 
 Os dedos e pés são as zonas erógenas. Com eles, a pisciana gosta de percorrer todas as partes do corpo dele e, mais ainda, gosta de receber beijos e "mordidinhas" neles.

Sem comentários:

Enviar um comentário

2leep.com