Mais Sexy com Tattoo


O que é uma tatuagem íntimaA tatuagem foi feita sempre de se diferenciar da massa homogênea do envolvimento humano ou mostrar em uma comunidade. tatuagem erótica é nenhuma exceção. Claro, que corresponde mais às mulheres do que homens e é por isso que reflecte uma mera representação feminina em sede de recurso - para as mulheres, cada ornamento - um feriado. Além disso, a tatuagem, especialmente íntimo, permite que a mulher se sinta único




Tatuagem
- uma das mais antigas formas de decorar o corpo humano. Na era pré-histórica da tatuagem só pode ser especial membros das tribos - era um privilégio dos xamãs, chefes, os caçadores habilidosos. Cada tatuagem estava carregando um significado especial, profundo. Ancient índios notaram um sinal sobre o corpo dos inimigos derrotados. No Egito, a tatuagem pode ser apenas os faraós e sacerdotes. No Japão, o desenho sobre o corpo marcado a mais respeitada e atingiu o mestre das artes marciais professores da escola. Na antiga Mesopotâmia, a mulher sem uma tatuagem em seu corpo não poderia ser considerado belo. Na Rússia, desde o final dos anos 90-s, quando a tatuagem era considerada como um sinal da prisão, houve uma revolução tatuagem real: agora volta tatuagem personagem sexy.
O que é uma tatuagem íntimaA tatuagem foi feita sempre de se diferenciar da massa homogênea do envolvimento humano ou mostrar em uma comunidade. tatuagem erótica é nenhuma exceção. Claro, que corresponde mais às mulheres do que homens e é por isso que reflecte uma mera representação feminina em sede de recurso - para as mulheres, cada ornamento - um feriado. Além disso, a tatuagem, especialmente íntimo, permite que a mulher se sinta único.
tatuagem íntima é diferente do lugar de costume só de sua localização. Não é necessariamente localizadas nos órgãos genitais, pode ser simplesmente desenhar o abdômen ou nas nádegas - o mais importante, ele deve ver apenas quem tem acesso total ao seu corpo. Por exemplo, o abdômen, essa é a parte que abre apenas em alguns momentos, naqueles em que a mulher quer ser não apenas bonito, mas ser o mais sexy. É por isso que os números sobre o abdome foram extremamente erótico na natureza.

Sujeitos e SímbolosQuanto à história tatuagem - escolher uma história divertida, lembre-se que o Celtic braceletes e ornamentos são quase lúdica. Recentemente popular estilo «Escola Nova» - um coração animais, monogramas, bonito. A partir de hobbies como tatuagens no Ocidente, nasceu o movimento «Suicide Girls», que se tornou muito popular em todo o mundo. Esta foto divertida atirar meninas incomum - punks com cabelo rosa, tatuagens no estilo da «Escola Nova» de volta inteira e piercings em todos os lugares possíveis. Estas fotos foram tiradas durante uma relação sexual ao estilo pin-up. «Suicide Girls» Y muitos fãs ao redor do mundo, e isso prova a popularidade das tatuagens como um símbolo sexual.


O que faz o ...Star - o símbolo do espírito e da luz.
Hieróglifo - existem valores diferentes, mas a maioria deles quer dizer fogo ou força.
Crane - um símbolo da justiça e da longevidade.
Águia - o orgulho, a força do espírito.
Coruja - sabedoria.
Peixes - a energia sexual.
Golfinho - a liberdade, diversão.
Lotus - castidade, pureza, espiritualidade.
Rose - paixão.
Unicórnio - mulheres - de pureza e inocência, os homens - um símbolo de gay.
Joaninha - um símbolo do sol e da impermanência.
Bee - um símbolo de eloqüência, diligência e ordem.
Cat - um antigo símbolo divino, mas em algumas culturas simboliza o mal.
Deer - a força e validade.
Andorinha - o reavivamento, manhã de primavera.
Swan - pureza, poesia, solidão.
Pombo - Gazette.


Top 5 mais populares tatuagens femininas de acordo com os estúdios de tatuagem:1. padrões abstratos em sua parte inferior das costas;
2. Hieróglifo;
3. Flor;
4. Bird;
5. Dolphin.

Рианна"Star" Tattoo
Praticamente todas as estrelas do cinema e do show business tem uma tatuagem. Angelina Jolie tem um dragão em seu braço, ea inscrição na parte de trás (e isso não a impediu de usar vestidos de noite decote), com Drew Barrymore - ornamento do tornozelo, Bjork - floco de neve na mão, Melanie Griffith - um coração com o nome de Antonio em seu antebraço, e Eva Longoria tem atraído uma estrela no pulso. Asteriscos são geralmente tatuagem muito popular entre os cantores e atrizes - Sienna Miller tem uma pequena constelação no ombro, enquanto Rihanna está de volta - uma chuva de estrelas. Há uma "estrela" de tatuagem e Victoria Beckham. Assim que a estrela de pouco - é absolutamente seguro e sempre de caráter relevante, se você desenhar tudo atrás da orelha até o tornozelo ou na parte interna da coxa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

2leep.com