Coisas que as Mulheres fazem que os Homens não

Coisas que as Mulheres fazem que os Homens não



Os dois sexos diferenciam-se em muitas coisas. Um faz coisas melhor que o outro, mas existem aquelas coisas que só mesmo as mulheres podem, ou conseguem fazer. Conheça o nosso top 18 e divirta-se:

1. Engravidar: Claro que os homens contribuem, mas nunca chegam tão perto (literalmente) dos seus bebés quanto as mulheres.

2. Fingir: Ao contrário dos homens, as mulheres conseguem fingir um orgasmo (e bem).

3. Perguntar o caminho: As mulheres não tem qualquer problema, em encostar o carro e pedir por ajuda, perguntar o caminho para o seu destino. (E se os homens estão a pensar, consultar o GPS não conta)

4. Fazer Manicure: Passar algum tempo no salão é normal para uma mulher. Mas para um homem, fazer a manicure ou pedicure, faz dele alvo de olhares suspeitos.

5. Vivem Mais Anos: É um facto. As mulheres vivem entre 5 a 10 anos mais que os homens. Muito mais tempo, para tirar férias, ter mais uns orgasmos e até arranjar outro marido.

6. Têm Múltiplos Orgasmos: As mulheres não precisam de esperar para reactivar.

7. Multitask: As mulheres podem falar ao telefone com a melhor amiga, enquanto vêem a sua série de tv favorita e fazem as tarefas domésticas. Sem esforço.

8. Usar Saias: No Verão, as saias refrescam muito mais, do que os calções que eles usam.  E as mini-saias ainda ajudam a arranjar bebidas à borla no bar do costume.

9. Livram-se de multas: Um pequeno sorriso, um "peço imensa desculpa, sr. Guarda", por vezes é o suficiente para seguir livre daquela multa tão chata.

10. Tornam-se 'Tias Sexy': A ideia de um homem mais velho é sexy, mas na prática, a maioria chega a idade sénior demasiado

11. Esvoaçar na pista de dança: As mulheres podem bracejar e espernear-se à vontade na discoteca, que os homens vão estão tão ocupados a olhar para o seu corpo, que nem notam se não for grande dançarina.

12. Usar saltos altos: Os saltos altos acrescentam 10 cm à altura de qualquer mulher e fazem as pernas parecerem fabulosas. Os homens não usam saltos, e os ténis não melhoram o seu físico...

13. Seduzir o Porteiro: As mulheres pestanejam os olhos ao segurança à porta da discoteca e podem entrar sem que lhes seja cobrada entrada. Se um homem tentasse fazê-lo, o mais provável era ser expulso...talvez até com alguma violência.

14. Culpar o TPM: As mulheres podem culpar a menstruação por tudo, que saem impunes. Basta dizer as palavras  "tampão", "período", ou "dores de período" e os homens deixam levar a sua avante.

15. Deixar crescer o cabelo: As mulheres podem deixar crescer o cabelo um pouco mais do que o normal, o que apenas as torna mais sexy. Se um homem perder a ida ao barbeiro, poderá vir a parecer-se com um sem abrigo.

16. Disfarçar uma borbulha: Tanto as mulheres como os homens são propensos a ter borbulhas e a ficar com sequelas, manchas na cara. No entanto, as mulheres tem uma vasta multitude de cremes, bases, e correctores ao seu dispor para esconder as suas.

17. Ficar excitada sem que os outros notem: As mulheres não tem que cruzar as pernas, ou agarrar no livro mais próximo sempre que ficarem sexualmente excitadas em público. Já os homens...

18. Usar tanga: A tanga, ou o fio dental, faz com que o rabo das mulheres fique soberbo e muito sensual, o suficiente para deixar um homem entusiasmado. Se um homem tentar usar uma tanga, iria apenas ficar horrorosamente...ridículo.

1 comentário:

2leep.com