Como um homem conquista uma mulher?



Dicas para um homem,conquistar com ssucesso uma mulher,espero que sirva,BOA SORTE...

  • Bem-humorado

Deixe o ar sério e carrancudo no escritório e na sala de reuniões. Nos momentos bons e nos momentos maus, uma piada ou uma frase certa podem fazer milagres. Um sorriso ou uma boa risada acalmam a mente, eliminam a tensão e um ambiente mais pesado que possa haver, relaxando-a para que algo possa rolar da forma que pretenda. Vai dizer que nunca ouviu uma mulher dizer que adora sentido de humor? É um cliché mas funciona.
  • Confiante

A confiança é algo que se vai adquirindo ao longo do tempo através de resultados: no trabalho, no desporto, nas suas conquistas e nas mais diferentes áreas. Mesmo nas derrotas, saiba dar a volta por cima para ganhar mais tarde, ou para aproveitar uma nova oportunidade que não víamos anteriormente. Confiança em si próprio não significa arrogância. Significa segurança para uma mulher – isso quer dizer que ao ficar consigo, você lhe transmite proteção e conforto durante o tempo que estão juntos e, isso para uma mulher, é um pilar fundamental num relacionamento.
  • Bem-sucedido

Na carreira profissional, na vida, em tudo. Atinja o reconhecimento e seja bom naquilo que faz. Obtenha elogios e referências. Isso só se obtém com muito trabalho e dedicação mas, acredite, pode ser a chave de um elemento afrodisíaco. Nenhuma mulher quer estar com um Zé-ninguém e todas ambicionam estar com um homem especial. Seja esse homem especial e demonstre ambição! Não só material, mas pessoal.
  • Inteligente

Para ser bem-sucedido também é preciso ter formação. Tire cursos, forme-se, faça pós-graduação e seja um homem inteligente, culto e que tem opiniões próprias. Leia, veja TV e documentários, cinema. Tente saber um pouco sobre tudo e especialize-se numa área específica. A inteligência é, também ela, um ponto de sedução.
  • Sensível

Mulher gosta de homem de barba rija, capaz de arranjar tudo, de cuidar do carro e fazer as tarefas mais exigentes em termos físicos. Mas se a isso misturar um pouco de sensibilidade feminina, como gostar de crianças e de animais, ter em atenção dias especiais, fazer surpresas, etc., aí sim, está a um passo de se tornar irresistível!
Uma conjugação de fatores que o tornarão irresistível! Aprenda a cuidar de si, do seu ego e da sua carreira. Junte uma pitada de humor e atenção ao lado feminino e seja o Don Juan dos novos tempos. Atitude é a palavra-chave.

Sem comentários:

Enviar um comentário

2leep.com